MyFantasyZone on DeviantArthttps://www.deviantart.com/myfantasyzone/art/Jelly-the-Brave-Yellow-Wocky-486490842MyFantasyZone

Deviation Actions

MyFantasyZone's avatar

Jelly, the Brave Yellow Wocky

Published:
1.2K Views

Description

Yes!!! Her name is Jelly because she loves so much jellyyyy!!! :B :iconpeanutbutterjellyplz: :iconjellyplz: :icontoonlinkspinplz:



Sorry the bad English guys :v

--------------

Conheçam Jelly! Também a chamo de Teca Chibi por ela ser uma segunda forma da Teca!

A história de Jelly seria uma continuação de "Teca e a Caixa de 10.000 anos atrás" após 10 anos depois. A história dela é a seguinte, vou resumir o máx possível...

Teca tinha 14 anos quando livrou Neopia de uma caixinha maléfica e após ter enfrentado seus vilões suadamente, ficou muito conhecida e aclamada de heroína até nos dias atuais. Quando Teca completou seus 24 anos, recebeu uma surpresa nem um pouco especial. Um Korbat Cinza invejoso de seu heroísmo elaborou uma arma mágica que pudesse roubar cores de Neopets! Seu nome era Reni.

Reni era conhecido como o "Sequestrador de cores" que tacou terror durante 7 dias seguidos. Com sua arma, fazia coisas que fisicamente é impossível: roubava cores caras de outros Neopets e as vendia em poções líquidas. Os Neopets que tiveram suas cores sequestradas voltavam a suas cores básicas: Azul, Verde, Amarelo ou Vermelho. Pois como você se sentiria se tivesse a cor mais cara de Neopia e de repente voltasse pra cor verde?? O_o

E em um dos feitos de Reni, roubou a cor Fogo de Tereza Bratz. Teca estava sozinha quando ele tomou sua cor e assim ela se transformou nessa Wocky Amarela, acordando desmaiada na manhã seguinte.
Parece que Reni não só roubava cores, roubava características importantes também, como a altura de Teca e até mesmo uma parte da memória, dificultando o reconhecimento dela pros outros Neopets. Wow! É uma arma mágica e perigosa mesmo!!

Teca não lembrava seu nome, não lembrava onde morava, não lembrava os seus amigos. Logo, ela estava andando sem rumo e desnorteada pelas calçadas de Ilha Roo. O primeiro Neopet a ter contato com ela, foi um Aisha Azul (na verdade um Aisha Real Macho), chamado Borracha. (Sim! Borracha o nome dele! XD ) ele com seu jeitinho boboca de ser, conquistou a amizade de Teca Chibi e foi ele quem a nomeou de Jelly, por perceber que ela gostava muito de gelatina! (e de fato, gelatina de mirtilo é a comida favorita da Teca...)

Borracha era um Aisha que gostava muito de histórias de piratas e estava querendo sair da realeza e viver como um pirata, à procura de aventuras!! Jelly topou ser a "maruja" dele e desde então Borracha e Jelly se tornaram melhores amigos, se considerando irmãos.

Jelly no começo é uma Wocky fraca e ingênua de tudo, porém bastante animada, engraçada, disposta a ajudar e fazer permanecer a justiça. Ela passa muitas histórias com o Borracha e no caminho ela conhece muitos outros amigos que a acompanha, em especial a Lara. Os vilões que sabiam que Jelly era a Teca a perseguiam, e isso a faz perceber que ela é uma Wocky feita para lutar contra eles, o que exatamente Teca faria.


E é só isso!! Vocês sabiam que eu gosto mais da Jelly do que da Teca original?? :heart: :heart: *APANHA*

Alguns desenhos com a Jellyyyyy!! =D

Jelly brilhu  :v i.imgur.com/DltQ3UL.png

Jelly na vila dos Neopets albinos i.imgur.com/ZlTsI4a.jpg

Jelly & Borracha (braço fail ç_ç ) i.imgur.com/vm8C3Pm.jpg

+ Borracha & Jelly i.imgur.com/QonhBwM.jpg

Jelly & Lara i.imgur.com/HYwDgNX.jpg

Lara & Jelly again :v i.imgur.com/f1280OR.jpg

Jelly corrend i.imgur.com/aaAm0lS.png?1

Jelly e Borracha conversando i.imgur.com/wEDQ4wW.png?1

Teca com 24 anos? i.imgur.com/KFcFI2O.jpg





Wocky (C) Neopets.com
Image size
443x496px 53.11 KB
© 2014 - 2024 MyFantasyZone
Comments26
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
mina-99's avatar
mal posso espera pra essa serie,amei os desenhos